ANIVERSÁRIO DO SITE – 3 ANOS

Print Friendly, PDF & Email
Avalie o artigo

Caro amigo leitor

Estamos completando neste mês de agosto de 2011 exatamente três anos de existência de nosso site!
Por uma falha imperdoável (rss), no primeiro e no segundo aniversário do site eu nada escrevi em comemoração.
Todavia, hoje senti vontade de escrever algo em agradecimento a algumas pessoas.
Em primeiro lugar, tenho que agradecer a Deus, nosso Criador, nosso Pai, nossa Fonte de Vida, de energia, de amor, de tudo…
Sou grato a Deus por existir, por ter saúde física e mental, ter dois braços com mãos perfeitas, que me permitem digitar; por ter dois olhos, mesmo que já não tão perfeitos (rss), pela idade, mas que ainda me permitem enxergar para ler e digitar; por ter um cérebro perfeito, que me permite entender, raciocinar e criar.
Agradeço, também, em segundo lugar, ao mestre Sana Khan, que me inspira para que eu possa escrever coisas boas e úteis para as pessoas, visando sempre o crescimento espiritual.
Em terceiro lugar, tenho que agradecer ao meu parceiro Alexei Bueno, criador do site, sem nada receber materialmente, e sem qualquer tipo de interesse.
Alexei me conheceu pela internet, e me contactou, e em pouco tempo estava criando o site.
Não nos conhecemos pessoalmente até hoje…rss

Nem por telefone nunca nos falamos…rss
Todo contato é feito pela internet, por E-mail!
Alexei é um ser que já consegue amar de forma incondicional, mesmo que ainda não ame a todos dessa forma, como também eu não amo ainda…rss
Alexei é um aprendiz do amor universal, como eu, como vocês todos…rss
No entanto, ressalto que Alexei Bueno criou o site sem me conhecer, sem receber um centavo pelo seu tempo, seu trabalho, sua criação, e está em constante aperfeiçoamento do site!
Tudo o que ele quer é ajudar a disseminar a luz, o conhecimento, o amor, para que todos cresçam mais, evoluam mais, e sejam mais felizes!
Sem meu parceiro, Alexei Bueno, este site não existiria!

Assim, divido todos os créditos do site com meu grande parceiro!
Em terceiro lugar, quero agradecer a todos vocês, leitores, que acessando e lendo meus textos, relatos, livros e demais conteúdo do site me incentivam a continuar escrevendo, criando, acreditando no caminho do crescimento e ajudando a espalhar um pouquinho de luz para outras pessoas.
Nosso site não vende nada, não faz propaganda de nada, e todos os textos, relatos e livros estão disponíveis para baixar gratuitamente.
Os pequenos custos de manutenção do provedor são pagos por mim.
Espero continuar recebendo inspiração do alto, de Jesus, de Sana Khan e outros espíritos iluminados para que possa ajudar os outros a crescerem sempre mais, a evoluírem sempre mais, rumo à luz, aos planos superiores, ao paraíso, e à felicidade!

Muita Paz.
Salvador, 18 de agosto de 2011.
Luiz Roberto Mattos

Conheça nossa loja virtual: http://mestresanakhan.com.br/loja/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *