Pesquisar:


Tem este espaço virtual

como único objetivo

divulgar meus trabalhos,

esperando com isso estar

contribuindo para o

crescimento das pessoas,

para o despertar da

espiritualidade e o desejo

do estudo sério sobre as

coisas do espírito.

 

Preecha o formulário abaixo para receber informativos do site:

Nome:
E-Mail:
Sites parceiros:
IPPB

Revista Crista de Espiritismo

Santuário

 ::   Para refletir - frases para sua reflexão

Voltar    
"Se você não consegue ser feliz sozinho, não será feliz com ninguém, porque o problema não está nos outros, está em você".
Luiz Roberto Mattos

"Quem quiser ter uma velhice saudável tem que cuidar do corpo e da mente desde a mocidade!!!"
Luiz Roberto Mattos

Não se apegue a nada que não poderá levar deste mundo quando partir para o mundo espiritual!
Luiz Roberto Mattos

"O que se leva dessa vida é a vida que se leva!"
Como caixão não tem gavetas, nenhum bem material levaremos desta vida! Só levaremos a lembrança do que fizemos, de bem ou de mal, e conviveremos com isso por longo tempo. Assim, nossa consciência após a morte estará leve ou pesada a depender do que fizermos aqui e agora".
Luiz Roberto Mattos

"Alguns anos de conforto, luxo e riqueza com dinheiro desviado dos cofres públicos ou roubados de pessoas físicas representará muitos anos nas zonas infernais do mundo espiritual...".
Luiz Roberto Mattos

"Muita gente consegue driblar e escapar das leis dos homens, mas ninguém escapa das leis divinas, como a Lei de Causa e Efeito. Um dia todos prestaremos contas das coisas erradas que fizemos à Lei".
Luiz Roberto Mattos

"É melhor pouco com Deus do que muito com o Diabo" (ditado popular).
Dinheiro ganho com o crime, com a corrupção, com contrabando, tráfico de drogas, etc., é dinheiro ganho em sintonia com o Diabo, e por isso é dinheiro amaldiçoado".
Luiz Roberto mattos

"Quem não se satisfaz com pouco também não se satisfaz com muito!"
Luiz Roberto Mattos

"Existem arrastamentos irresistíveis? Resposta: Arrastamentos existem, mas eles não são irresistíveis". Extraído de O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec.
Podemos, com força, coragem e determinação resistir a todo e qualquer arrastamento, seja ele o crime, o álcool, as drogas, o sexo desvairado, etc.
Luiz Roberto Mattos

"Uma pessoa rica não é a que tem mais, mas a que precisa menos".

Autor desconhecido

"Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem,
que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós
que lhe prendem àquelas que foram significativas na
sua vida mas infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser.
Nó aperta, laço enfeita... Simples assim."
Silvana Duboc

"O passado já passou! O que foi feito, foi feito! Não dá mais para desfazer! Mas você pode começar agora mesmo a construir um futuro diferente para você e para o mundo! Liberte-se do passado e mãos à obra!"

"Somos seres em constante transformação, em permanente mutação! Ter medo de mudar é limitar-se e condenar-se à mesmice e eterna mediocridade..."
Luiz Roberto Mattos

"Para a lagarta, que vive no chão, rastejando, com pouca visão do mundo, fechar-se no casulo representava a morte. Mas para a borboleta, que saiu do casulo, aquele "fechamento" e isolamento foram necessários para a metamorfose que lhe deu nascimento".
Luiz Roberto Mattos

"Nunca diga aos outros "me deixe em paz" se você realmente não estiver em paz interiormente! As pessoas podem estar apenas querendo ajudá-lo! Permita ser ajudado! Todos nós em algum momento da nossa vida precisamos de ajuda! Não existem super homens na vida real!" Luiz Roberto Mattos

"Os amigos que nos abandonam na hora da dor não são verdadeiros amigos! Não chore a sua partida! Amigos melhores virão! Esteja aberto a novas amizades sempre!" Luiz Roberto Mattos

"Nenhuma dor e nenhum sofrimento dura para sempre! Tenha paciência, aguente firme! Seja forte! Logo tudo passará!" Luiz Roberto Mattos

"Eduquemos as crianças, e não será necessário castigar os homens" Pitágoras

"O pessimista, ao ver um limão, só lembra da sensação amarga que ele deixa na boca; o otimista, ao contrário, quando vê um limão, lembra que ele pode ser espremido, e que se colocar água e açucar dará uma gostosa limonada. Transforme as experiências aparentemente ruins em experiências de crescimento e evolução espiritual". Luiz Roberto Mattos

"Orai e vigiai, como dizia Jesus. A oração eleva as nossas vibrações, tornando-nos mais imunes a energias mais densas. Vigiar o quê? Não a vida do próximo, evidentemente, mas nossos próprios pensamentos, nossas emoções e sentimentos, para mantermos um equilíbrio interior maior, e mais saúde integral, de corpo e de alma". Luiz Roberto Mattos

  Primeira  |   Anterior  |   Próxima  |   Última  
Programação e Design por Alexei Bueno - Visitas: 422021

FECHAR

Criação da Loja Virtual e venda dos livros

Amigos, durante mais de nove anos mantive todos os meus livros disponíveis para download gratuito e uso em qualquer site.

Decidi recentemente iniciar a produção dos livros que nunca foram publicados impressos. Isso implica em custo com capa, diagramação, revisão e impressão.

Dessa forma, e por esse motivo, resolvi criar uma loja virtual aqui no site para a venda dos livros, inicialmente em formato e-book, e depois um a um impresso.

Não posso custear a edição física de todos os livros sem a venda dos e-books.

Já estão à venda meus livros eletrônicos (e-book), com preço razoável, para custear a edição física dos livros.

Em breve lançarei, impresso, o livro "O ALÉM - DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS". E farei lançamentos com palestras.

Em seguida virão os outros.

O pagamento das compras será feito através do Pague Seguro, que aceita qualquer cartão de crédito ou débito!

Muita paz!

Luiz Roberto Mattos

Clique aqui para entrar na Loja: www.mestresanakhan.com.br/loja