Pesquisar:


Tem este espaço virtual

como único objetivo

divulgar meus trabalhos,

esperando com isso estar

contribuindo para o

crescimento das pessoas,

para o despertar da

espiritualidade e o desejo

do estudo sério sobre as

coisas do espírito.

 

Preecha o formulário abaixo para receber informativos do site:

Nome:
E-Mail:
Sites parceiros:
IPPB

Revista Crista de Espiritismo

Santuário

 ::   Relatos do autor - clique "Ler Relato" para ver na íntegra

Voltar    

PROJETADO E PERCEBIDO POR UM ENCARNADO

Alguns dias atrás, no mês de janeiro, estava projetado na garagem de um edifício, não sei onde, nem por quê.

Não me lembro da hora em que deixei o corpo físico na cama. Minha lembrança começa já na garagem do edifício.

Estava completamente lúcido, tendo pleno domínio dos meus movimentos e de meus pensamentos.

Flutuava alguns centímetros acima do solo. Não pisava no chão. E me deslocava lentamente, sem pressa.

Lembrei do grupo de uma comunidade de projeção astral da qual participo no Orkut, e resolvi fazer experimentos para relatar ao pessoal.

Fiz observações que não fazia há muito tempo. Coisas simples, mas achei que o pessoal gostaria de saber.

Aproximei-me, flutuando, de uma parede da garagem, e a atravessei bem devagar. Nada senti. Repeti o movimento. Atravessei de novo, e de novo, de um lado para o outro da parede, e não senti nenhuma resistência ao atravessá-la.

Depois, vi um homem dentro da garagem, e resolvi me aproximar dele.

Era um homem aparentando entre 30 e 40 anos, moreno, cabelos curtos.

Cheguei perto lentamente, sempre flutuando, sem tocar o chão.

Parei em frente a ele, olhei em seus olhos e o atravessei.

Dei meia-volta alguns metros atrás dele, e o atravessei pelas costas, e então parei na sua frente e olhei bem nos seus olhos, podendo ver a cor deles, que eram castanhos, mais ou menos claros, e ele não demonstrava ter me visto ou sentido.

Elevei minha mão direita na direção de seus olhos e acenei, de um lado para outro, e dizendo “Você está me vendo?”. Mas ele não esboçava nenhuma reação. Ele não me viu, nem me sentiu.

Então novamente atravessei o homem, pela frente, e em seguida fiz a volta e atravessei pelas costas mais uma vez. Parei e tornei a perguntar, frente a ele, bem perto de seu rosto: “Você está me vendo?”.

Nada. Ele não me sentia.

Na terceira vez em que repeti todo o processo, acenando diante dos olhos dele, bem de perto, e falando, atravessei pela frente e depois pelas costas, e parei na frente dele e tornei a repeti a mesma pergunta: “Você está me vendo?”.

Dessa vez ele sorriu, parado no meio da garagem, e não havia mais ninguém ali para quem ele pudesse estar sorrindo. Ele estava parado há algum tempo antes de sorrir, como se estivesse percebendo ou sentido algo, mas sem saber o que era. Mas dessa vez tenho certeza de que ele me sentiu. Quem sabe ouviu minha voz, ou captou meu pensamento. Mas ele não me viu, o que tenho certeza pelo seu olhar. Ele não me olhava nos olhos. Apenas olhava para frente, mas sem um alvo definido, e sorria, parado, o que me deu a certeza de que ele me percebeu de alguma forma.

Isso mostra como nós, encarnados, estando projetados, estando fora do corpo físico, podemos nos fazer sentir, ou até mesmo ver, em alguns casos, por outros encarnados. E como podemos influenciar um encarnado, de modo muito semelhante a como um desencarnado faz com os encarnados, energeticamente e pelo pensamento.

Nessa experiência, tentei sentir a parede de tijolos, atravessando-a várias vezes, mas não senti nada.

Não senti o corpo físico do homem que eu atravessei várias vezes, mas ele de alguma forma me percebeu, ou como uma influência apenas energética, ou como pensamento, não sei ao certo. Mas que ele me percebeu, sentiu a minha presença, disso não tenho dúvida.

Se isso pode acontecer, então muitos encarnados podem perceber de alguma forma os desencarnados, e também os encarnados projetados, fora do corpo, como eu estava.

O engraçado é que eu, estando fora do corpo e totalmente consciente do que estava fazendo, quis fazer essa experimentação para relatar ao pessoal da comunidade de estudos de projeção astral do Orkut.

Após esses experimentos, atravessei uma parede de tijolos de vidro e saí da garagem. Do lado de fora havia mato, com muitas árvores baixas, e havia uma inclinação. O edifício ficava no alto de um morro.

Comecei a voar baixo, bem perto do chão, mas dessa vez deitado, para passar entre os arbustos, e terminei chegando a um lago que ficava lá embaixo.

Quando cheguei ao lago, voei para cima, e então pude ter uma visão mais ampla de toda a região, vendo o edifício no alto do morro, e vi também uma casa no alto do morro.

Minha recordação terminou aí.

Muita paz.

Salvador, 01 de março de 2011.

Luiz Roberto Mattos

1/3/2011 16:06:55
Seu nome:
Comentário:
Favor digitar exatamente as letras da figura abaixo antes de clicar em enviar:
 
David: Oi Beto... Legal sua experiência. Tive uma projeção na qual o sujeito me viu, de alguma forma. Se assustou e saiu correndo muito. Cheguei a comentar com você, rs. Um abraço.......

   
Programação e Design por Alexei Bueno - Visitas: 422384

FECHAR

Criação da Loja Virtual e venda dos livros

Amigos, durante mais de nove anos mantive todos os meus livros disponíveis para download gratuito e uso em qualquer site.

Decidi recentemente iniciar a produção dos livros que nunca foram publicados impressos. Isso implica em custo com capa, diagramação, revisão e impressão.

Dessa forma, e por esse motivo, resolvi criar uma loja virtual aqui no site para a venda dos livros, inicialmente em formato e-book, e depois um a um impresso.

Não posso custear a edição física de todos os livros sem a venda dos e-books.

Já estão à venda meus livros eletrônicos (e-book), com preço razoável, para custear a edição física dos livros.

Em breve lançarei, impresso, o livro "O ALÉM - DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS". E farei lançamentos com palestras.

Em seguida virão os outros.

O pagamento das compras será feito através do Pague Seguro, que aceita qualquer cartão de crédito ou débito!

Muita paz!

Luiz Roberto Mattos

Clique aqui para entrar na Loja: www.mestresanakhan.com.br/loja