Pesquisar:


Tem este espaço virtual

como único objetivo

divulgar meus trabalhos,

esperando com isso estar

contribuindo para o

crescimento das pessoas,

para o despertar da

espiritualidade e o desejo

do estudo sério sobre as

coisas do espírito.

 

Preecha o formulário abaixo para receber informativos do site:

Nome:
E-Mail:
Sites parceiros:
IPPB

Revista Crista de Espiritismo

Santuário

 ::   Relatos do autor - clique "Ler Relato" para ver na íntegra

Voltar    

SENTINDO O CORPO ESPIRITUAL PELO TOQUE

Na noite que passou tive uma experiência fora do corpo muito interessante!

Após um longo período rodando de carro no mundo espiritual, como já fiz tantas vezes, e tendo estado com conhecidos, inclusive um primo encarnado, igualmente fora do corpo, o é óbvio, encontrei-me com um homem que usava farda da marinha, mas não a brasileira, e sim farda de gala da marinha americana.

Ele se queixava de fortes dores nas costas.

Mandei ele se deitar em uma maca, de bruços, e então perguntei onde exatamente ele sentia as dores.

O homem, não sei se desencarnado ou encarnado projetado (não lembro de ter percebido o cordão), disse que as dores eram no meio das costas, e então passei a tocar em suas costas com os dedos de minha mão direita, apalpando toda a região da coluna.

Inicialmente não identifiquei nada anormal, mas quando passei a mão em determinada região, próxima à região lombrar, ele disse: “É exatamente aí!”.

Passei a explorar a área, passando os dedos lentamente, para um lado e para o outro, até que pude perceber um calor, uma quentura anormal em uma região específica.

Então passei a me concentrar na região quente, e, após ficar movimentando minhão na área, pude sentir que havia um calombo, uma saliência, como um montinho acima das vértebras.

Fiquei passando a mão, os dedos, procurando arrodear todo o calombo, e pude perceber toda a sua dimensão, que era de alguns centímetros de diâmetro. Algo em torno de cinco centímetros.

Talvez fosse o disco intervertebral que saiu do seu lugar. Mas confesso que achei aquilo muito grande para uma hérnia de disco.

Pareceu-me mais um tumor na coluna, que já estava muito inchada.

Fiz um trabalho energético no homem!

Não sei dizer, pois não lembro, se depois alguém fez alguma cirurgia nele.

Tudo isso no mundo espiritual, no Plano Astral!

Estava projetado, fora do corpo, e o homem estava também em seu corpo astral, perispírito ou corpo espiritual.

O interessante, e o que me motivou a escrever estas linhas, é que nunca havia lembrado antes de tocar o corpo espiritual dessa forma, procurando sentir um problema, e tendo sentindo o calor que senti, a quentura no local, o que costumo sentir no corpo físico ao tocá-lo.

No corpo físico eu já consigo sentir o acúmulo energético, a concentração anormal de energia, a má circulação, o que é indicativo de problema, de doença. Sinto a vibração na minha mão direita, que é o meu sensor, ou leitor energético. Desenvolvi essa sensibilidade nos últimos anos.

Localizei a região doente do homem, provavelmente com um tumor, e fiz nele um trabalho energético.

Já tive muitas experiências envolvendo toque no corpo espiritual, experiências em que senti a materialidade do corpo espiritual, em contato com água, abraçando, beijando, mas nunca antes havia me lembrado de estar sentindo com o toque corporal um tumor, toda a sua dimensão, e sentindo o calor anormal que ele produz no corpo, e podendo depois tratá-lo.

A experiência serve para demonstrar, mais uma vez, que o corpo espiritual adoece.

Enquanto encarnados, as doenças começam na mente, nos desajustes de pensamentos, emoções e sentimentos, e depois se dá a chamada somatização, quando então a doença psíquica ou emocional afeta toda a nossa estrutura energética e em seguida “desde” vibratoriamente para o duplo etérico e depois para o corpo físico.

A doença começa sutil, e se torna, em seguida, energética e depois se “materializa” no corpo físico!

Se desencarnarmos doentes, continuaremos doentes ainda por algum tempo no mundo espiritual, porque o corpo físico e o duplo etérico ficaram no plano material, com a parte mais material da doença, mas o corpo espiritual não foi tratado, e por isso reclama tratamento no mundo espiritual, em hospitais das cidades do plano espiritual.

Em minha casa de trabalho, tratamos tanto encarnados quanto desencarnados, e temos, inclusive, em nossa estrura de hospital, macas específicas só para desencarnados, que são tratados pelos trabalhadores encarnados e também pela equipe espiritual.

Algumas vezes já vi encarnados projetados tratando encarnados na dimensão espiritual de nossa casa, mas nunca antes eu havia sentido o corpo espiritual da forma como senti ontem, podendo localizar com exatidão um tumor e tratá-lo.

Precisamos cuidar mais da saúde integral.

Cuidar do corpo físico, dos pensamentos, das emoções e dos sentimentos, para que não voltemos para o mundo espiritual doentes, e necessitando de tratamento médico!

Muita paz!

Salvador, 11 de novembro de 2012.

















11/11/2012 12:04:09
Seu nome:
Comentário:
Favor digitar exatamente as letras da figura abaixo antes de clicar em enviar:
 
angela maria de souza: para mim foi muito importante esse relato...é de uma riqueza detalhada de informações.... quanto ao conselho..sim..sim....na seicho-no-iê se estuda muito como trabalhar nossas emoções...

Benilton Macedo: É curioso constar, nesse texto, que a doença começa no Espírito e depois se transfere para o corpo físico. Como está no texto, deveríamos começar a tratar o Espírito para que o corpo não adoeça. E há pessoas que siquer tem preocupação com a sua vida espiritual. Como ficam então?

   
Programação e Design por Alexei Bueno - Visitas: 379935

FECHAR

Criação da Loja Virtual e venda dos livros

Amigos, durante mais de nove anos mantive todos os meus livros disponíveis para download gratuito e uso em qualquer site.

Decidi recentemente iniciar a produção dos livros que nunca foram publicados impressos. Isso implica em custo com capa, diagramação, revisão e impressão.

Dessa forma, e por esse motivo, resolvi criar uma loja virtual aqui no site para a venda dos livros, inicialmente em formato e-book, e depois um a um impresso.

Não posso custear a edição física de todos os livros sem a venda dos e-books.

Já estão à venda meus livros eletrônicos (e-book), com preço razoável, para custear a edição física dos livros.

Em breve lançarei, impresso, o livro "O ALÉM - DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS". E farei lançamentos com palestras.

Em seguida virão os outros.

O pagamento das compras será feito através do Pague Seguro, que aceita qualquer cartão de crédito ou débito!

Muita paz!

Luiz Roberto Mattos

Clique aqui para entrar na Loja: www.mestresanakhan.com.br/loja