Pesquisar:


Tem este espaço virtual

como único objetivo

divulgar meus trabalhos,

esperando com isso estar

contribuindo para o

crescimento das pessoas,

para o despertar da

espiritualidade e o desejo

do estudo sério sobre as

coisas do espírito.

 

Preecha o formulário abaixo para receber informativos do site:

Nome:
E-Mail:
Sites parceiros:
IPPB

Revista Crista de Espiritismo

Santuário

 ::   Textos do autor - clique no título para ler na íntegra

Voltar
Quantidade de leituras:1323    Versão para impressão
O MUNDO SOB ATAQUE
Temos visto ultimamente, ao longo dos últimos anos, e em especial nos dois últimos, o mundo agitado, em crise em diversos setores.

A economia global em crise, com poucos países imunes à devastação da crise. Até os que mais cresciam diminuíram o seu ritmo de crescimento, como a Índia e a China.

Agitação política e guerra civil derrubando governos em vários países do Oriente Médio. Egito, Líbia, Síria, em guerra civil violenta.

Democracias ameaçadas pelo controle da mídia, como a Venezuela e a Argentina.

Tudo isso está relacionado à grande crise pela qual passam as organizações das sombras!

Estamos nos aproximando, como diversos livros psicografados relatam, do grande exílio.

Na verdade o exílio já começou há algumas décadas. Porém em proporções pequenas. E agora está sendo preparado o grande degredo, a grande deportação de milhões de espíritos que não mais têm condições de permanecer na Terra.

Isso, naturalmente, gera reações!

Gera também revolta! Gera desejo de vingança contra as forças do bem!

Sabendo que serão deportados, os grandes lideres das sombras procuram criar o maior obstáculo possível ao processo de deportação.

Ainda há muitos líderes das sombras soltos! Eles ainda têm permissão do Alto para fazer o mal, até chegar o momento final da prisão e deportação.

O próprio Cristo nos disse há dois mil anos: “Façam ainda um pouco mais o mal”, não querendo ele incentivar o mal, mas querendo nos dizer que os líderes do mal ainda teriam liberdade para fazer o mal ao mundo por mais algum tempo, pois eles são os instrumentos do resgate da humanidade.

Os grandes líderes das sombras, e os chamados magos negros, mais abaixo na hierarquia, que está se desmantelando, ainda criam problemas no mundo material.

Eles ainda dominam parte da mídia mundial, do cinema, parte dos escritores, sendo esses setores os grandes formadores de opinião, que influenciam milhões, ou bilhões de pessoas.

O cinema hoje produz poucos filmes de caráter espiritual, reflexivo, que levem as pessoas a crescerem de verdade. A maioria envolve violência, ação explosiva, drogas, sexo desvairado, e terror, tão em moda.

A mídia noticia basicamente coisas ruins, como catástrofes, guerras, violência urbana, crimes, corrupção, com poucas notícias positivas e otimistas.

Muitos escritores buscam acima de tudo ganhar dinheiro, não importando o conteúdo de seus livros, e para isso muitos agora se voltaram novamente para as obras de cunho eminentemente eróticas.

Os livros que mais vendem agora são os eróticos, e alguns envolvem até o sadomasoquismo, influenciando jovens e adultos nessa direção, nesse modismo desvirtuado.

As forças das sombras estão há muito tempo tentando incendiar o Oriente Médio, e lançar a região numa guerra de largas proporções, a inicar com Israel e Irã, mas que acabará envolvendo diversos outros países, quase todos islâmicos. Trabalham na idéia do ódio a Israel! E isso poderá levar a uma guerra mundial.

Eles não desistem! E provavelmente não desistirão! Por isso, precisamos estar preparados para ficar ciente de uma guerra na região a qualquer momento.

O Irã busca fabricar a bomba atômica, e Israel não vai deixar! Se o Irã ultrapassar a linha de perigo nessa fabricação, uma guerra se iniciará!

Vez por outra as sombras conseguem também influenciar os líderes da Coreia do Norte, tentando fazer com que essa ditadura comunista radical inicie uma guerra, atacando embarcações no golfo próximo, barrando o caminho do petróleo para a Europa, ou atacando a visinha Coreia do Sul, uma democracia, o que forçaria a entrada na guerra dos Estados Unidos, e isso poderia lançar também o mundo numa guerra mundial.

O Oriente Médio é o maior barril de pólvora do mundo hoje!

No Brasil, vemos em São Paulo os criminosos, ligados às sombras, declararem guerra à polícia, o que significa guerra ao Estado, matando diariamente policiais e também pessoas inocentes nas ruas. Isso é uma clara ação das trevas!

A violência aumentou em vários estados, e as polícias parecem não dar conta de tantos bandidos, e de tanta violência.

A mídia e o Estado, sedentos de dinheiro, faturam cada vez mais com as propagandas de bebidas alcoólicas, e isso leva as pessoas a beberem cada vez mais, e criarem cada vez mais acidentes, e a se tornarem mais violentas, e provocarem mais acidentes fatais. Tudo isso faz parte de um plano deliberado das sombras. Quanto mais bebida na sociedade, mais consciência embotada! É isso o que eles querem! É as pessoas entraram no jogo, sem nenhuma consciência disso!

As drogas correm soltas pelo mundo! A guerra está quase perdida!

O crack no Brasil está dominando os adolescentes e jovens, inclusive os mais pobres, e isso acaba levando muitos deles ao crime, para poderem comprar a droga de que precisam. É um ciclo vicioso difícil de quebrar!

O sexo está cada vez mais desvairado! E descontrolado! “Ficar” é a bola da vez! Ficar algumas horas como animais, sem envolvimento e sem sentimento!

As pessoas estão ficando cada vez mais solitárias, mesmo tendo muitos orgasmos por semana! Um vazio...

As coisas ainda vão piorar muito antes de melhorar!

Ainda veremos muito sofrimento no mundo!

Tempestades, tufões, tsunamis, terremotos, guerras, erupções vulcânicas, e, quem sabe, uma grande pedra caindo do espaço sobre a Terra...é uma possibilidade...está escrito no Apocalipse de São João...foi previsto também por Nostradamus...

A humanidade precisa se preparar para o embate final entre a luz e as trevas!

Haverá guerra na Terra! A guerra no mundo espiritual já começou faz tempo!

Há grande movimentação de tropas no mundo sutil! Dos dois lados! Da luz e das trevas!

A guerra no mundo material é apenas reflexo da guerra terrível que se inicia no outro plano!

Não há mais lugar para se ficar em cima do muro!

Precisamos optar. Ou somos do Bem ou somos do Mal. Ou somos joio, ou somos trigo! E o joio será lançado fora da terra!

O Brasil sofre a dominação de forças das sombras que incentivam a corrupção desenfreada! Mesmo com descobertas frequentes de esquemas de corrupção cada vez maiores, outros se iniciam. E não são apenas políticos e servidores públicos envolvidos. Empresários são os corruptores! São gente do povo! Muita gente perdeu a noção do que é honestidade no Brasil!

Só há corruptos porque há corruptores!

Precisamos assumir o destino da Terra, ou ela será destruída pelas trevas antes de sua deportação!

Então, os que aqui ficarem terão muito trabalho para reconstruir um planeta devastado...

Vamos parar para pensar! Vamos mudar nosso padrão de pensamento!

Parar de beber, de fumar, parar de sair para a rua armado!

Parar de agir com violência! Parar de pagar propina a servidores públicos!

Parar de ler livros que nada nos acrescentam! E também filmes vazios!

Mudar nosso padrão vibratório depende essencialmente da mudança de valores, de pensamentos, de emoções e de sentimentos.

Precisamos mudar a psicosfera do planeta!

Quando mais rápido fizermos isso, mais rápido os seres das sombras serão deportados do planeta, e mais rápido será então implantado na Terra o Reino de Deus.

Um reino de paz, de amor, de solidariedade, de fraternidade, sem fome, sem miséria, sem inflação, sem corrupção, sem crime, sem guerra...um quase paraíso na Terra...

É acreditar e pagar para ver...

Muita Paz.

Salvador, 08 de dezembro de 2012.

Luiz Roberto Mattos





8/12/2012 10:25:05    Versão para impressão
Se desejar, faça um comentário:
Seu nome:
Cidade:
Faça seu comentário:
Favor digitar exatamente as letras da figura abaixo antes e clicar enviar:
Voltar    
Programação e Design por Alexei Bueno - Visitas: 380819

FECHAR

Criação da Loja Virtual e venda dos livros

Amigos, durante mais de nove anos mantive todos os meus livros disponíveis para download gratuito e uso em qualquer site.

Decidi recentemente iniciar a produção dos livros que nunca foram publicados impressos. Isso implica em custo com capa, diagramação, revisão e impressão.

Dessa forma, e por esse motivo, resolvi criar uma loja virtual aqui no site para a venda dos livros, inicialmente em formato e-book, e depois um a um impresso.

Não posso custear a edição física de todos os livros sem a venda dos e-books.

Já estão à venda meus livros eletrônicos (e-book), com preço razoável, para custear a edição física dos livros.

Em breve lançarei, impresso, o livro "O ALÉM - DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS". E farei lançamentos com palestras.

Em seguida virão os outros.

O pagamento das compras será feito através do Pague Seguro, que aceita qualquer cartão de crédito ou débito!

Muita paz!

Luiz Roberto Mattos

Clique aqui para entrar na Loja: www.mestresanakhan.com.br/loja